O Sol voltou...Que tal fazer caches??


  • Segunda-feira, dia 4 de Abril de 2011

Vinha então de ser segunda-feira quando, nós e a Sweety fomos ao Teixoso descobrir as capelas dessa vila. As Capelinhas do Teixoso foram então as sortudas da noite.. Depois de procurar o que era pedido e de fazermos as contas, lá chegamos ao GZ onde o "faro" do Devil mais uma vez não falhou.. Enquanto a Sweety e eu procurávamos um pouco mais a cima, o Devil lá encontrou a dita e logamos para poder voltar para casa descansar e poder começar a semana que vinha.


  • Sexta-feira, dia 1 de Abril de 2011

Com o sol a brilhar, que tal ir fazer caches??? Unhais foi o destino do dia.



Cache-bag pronto, pegamos no cachemobil e rumámos para novas aventuras. A primeira que afinal foi a última foi a Cache da Amizade, uma multi com stages espectaculares, cada um melhor que o outro.. e então a final é que foi!! Nunca tinhamos visto uma cache tão grande, e mais uma vez, muito original. Por termos adorado esta cache, até lá deixamos um TB de recordação.
O Devil a fazer contas no 1º ponto
A cache final "mais" grande que já vimos...

Chegando a Unhais a primeira cache foi então Marco 2009 de onde tínhamos uma vista brutal de Unhais e da Serra. Com o olhar de lince da Angel, foi ela que encontrou o primeiro tesouro do dia.
O cruzeiro...
A cache :)


Seguindo pela ribeira, fomos fazer Unhais Beach onde depois de encontrar o primeiro ponto, foi o Devil que encontrou a final. Mais umas caches a juntar a nossa colecção, tal como mais paisagens e lugares fantásticos que desconhecíamos..
***Unhais***
Obrigado por essas descobertas.

Sem comentários:

Enviar um comentário