Up Up Up...

  • Quinta-feira, dia 31 de Março de 2011

Pois então decidimos neste dia fatídico em que o mês termina ir dar um saltinho até à serra da Estrela para fazer algumas das milhentas caches que por lá se encontram.

Sky na Estrella

Começámos então por ir à cache Sky na Estrella que foi a nossa cache nº 150 :D :D :D
Foi uma cache que por sua vez nos deu um bom bocado de trabalho a trepar até ela pois encontra-se bem no topo digamos assim. A descida foi bem mais suave.

Vista Covão da Mulher

Fomos então continuar o caminho para a Torre mas parámos logo 800 metros mais abaixo pois tínhamos A Barragem e o Vale para visitar e ver a beleza que a serra nos dá.

Uma cache na neve

Continuando a subida decidimos ver a Vista Covão da Mulher que por sua vez é parecida à vista anterior no entanto uns belos 500 metros mais acima. Realmente a povoação que se vê lá em altura de neve forte penso que desaparece por completo, pois nunca tinha visto as casa que ali estão.
2Geolovers :D

Chegando à torre e vendo que estava vazia pois nem vivalma se via fomos fazer a famosa Up, up, up ! que apesar do container se encontrar um pouco danificado e molhado foi bastante fácil de encontrar e logar mais uma para a nossa já grande (pequena) conquista :P.

O nosso amigo

A última do dia foi a Estrela PT - Alto da Torre onde fizemos mais um amigo que por lá nos acolheu. Esta mesmo que não sejam geocachers aconselhamos a ir às coordenadas N 40° 19.153 W 007° 36.824 e aproveitem a vista fenomenal que por lá se tem.


Um Por do Sol fenomenal
Mais um dia fantástico com uma pessoa fantástica.
Ass: Devil

Sem comentários:

Enviar um comentário