Umas caches perdidas na Guarda..

  • Quinta-feira, 03 de Maio de 2012
Aproveitando uma tarde livre, e já que tínhamos que ir à Guarda tratar do Paintball decidimos ir também à procura de umas caches.

A primeira da tarde foi então Terra Natal que nos levou a conhecer uma aldeia muito gira. Depois de procurar os dados e de fazer as contas, la chegamos ao GZ e encontramos a caixinha.

Seguimos para outra terra desconhecida onde descobrimos umas maravilhas do nosso país que não fosse o geocaching mais uma vez não veríamos. A segunda cache foi Reclausum - Rechouso - Rochoso onde rapidamente encontramos o primeiro ponto, difícil foi encontrar a estrada que nos levasse ao GZ, mas ao fim de algumas voltas lá demos com ele e depois de ligar o complicómetro a cache também apareceu.

Na Srª do Monte, podemos desfrutar de uma vista 360º magnifica. Enquanto o Devil e a Sweety que nos acompanhou nesta tarde tiravam fotografias, a Angel lá deu com a cache muito bem trabalhada.

No caminho de volta para a Guarda, ainda paramos nAS CRENÇAS que nos saltou logo às mãos.

Já na Guarda fomos à procura das novas caches, a Fonte - Bairro da Luz foi a que deu mais luta a logar, pois alem de não a conseguirmos tirar, havia muitos muggles por lá. Mas depois de muito bem disfarçar lá logamos a dita.

E a última do dia foi a Viatura Clássica que já da primeira visita por não ser um sitio muito escondido não tínhamos conseguido lá chegar mas desta vez e começando a chover, foi logar e voltar para o carro.

Sem comentários:

Enviar um comentário