Cachada com os RumspringaTEAM e premios GPS

  • Domingo, 6 de Maio de 2012
A pedido da Geopt para ser os anfitriões do evento de apresentação dos prémios GPS 2011 no distrito de Castelo Branco, aproveitamos para sair mais cedo e ir fazer umas caches com os nossos amigos até a hora do evento.

Escolhemos então ir para os lados de Tinalhas. A primeira cache do dia foi Ribeira das Rabaças que não fosse o Devil nos teria dado uma longa caminhada, mas o cachemobil levou nos mesmo lá ao pé. Chegar lá e resolver o enigma foi fácil, difícil foi encontrar a maldita.Mas ao fim de algum tempo e sem desistir mos lá apareceu.

E pudemos seguir para a Póvoa de Rio de Moinhos que nos permitiu conhecer esta linda terra com no final um local lindíssimo e uma cache muito bem trabalhada.

Já em Tinalhas para procurar as caches dos nossos amigos Piticós, começamos pela FONTE NOVA " CHAFARIZ" - TINALHAS encontrada pelo Nuno.. Umas fotos tiradas e seguimos para a próxima.

TINALHAS levou nos a conhecer a igreja da terra que infelizmente estava fechada e ficará a visita para uma próxima.

A CAMPONESA DE TINALHAS deve ter sido a cache que gostamos mais de fazer, sobretudo o Nuno que já não saia dali com tanto brinquedo que estava na cache.

A RAINHA SANTA ISABEL - TINALHAS deu nos uma luta, que mesmo com um helpdesk não chegávamos lá, pois os visitantes anterior tinham na escondido muito melhor. Mas ao fim de algum esforço, o Devil lá disse as palavras mágicas "está aqui!!!" e todos contentes seguimos para a bónus.

Lá fomos nós então para a Bónus VALE DE ÁGUA - TINALHAS - BÓNUS CACHE. Já tínhamos andando por estes lado noutra cache e enquanto os Rumspringa e o Devil andavam à procura já a Angel a tinha na mão. Assim limpamos as caches de Tinalhas e por se estar a aproximar a hora, decidimos voltar para Castelo Branco.

Ainda em caminho deu para fazer mais algumas, continuando com a Fonte Fria onde um cito era bem-vindo, mas nada que impedisse de encontrarmos a cache e seguirmos para Salgueiro do Campo -1 onde ainda andamos as voltas pois andávamos a baralhar os dados todos..

Mas nada que não se resolvesse e depois da Angel encontrar uns ganchos todos "fashion" lá vimos o nosso erro e chegamos ao GZ onde depois do Nuno olhar para ela e não a ver, teve que ser a Angel a ir descobri-la.

Seguimos para a última antes de chegarmos a Castelo Branco, Os Salteadores do Sino , uma linda capela que guarda a cache que apareceu rapidamente.

Agora sim, já com vontade de a fazer há muito tempo, antes de irmos para o local do evento ainda tínhamos que ir fazer a ISS. Desta vez nada nos impediu de lá chegar mas estávamos a espera de outro conteiner apesar de este ser bastante original tínhamos imaginado outro.

18h horas do evento, dirigimo-nos então até as docas onde tínhamos marcado. Não estávamos a espera de muitos geocachers pois hoje era o dia da Mãe, mesmo assim apareceram alguns. Caras novas mas rapidamente a conversa começou a fluir no tema do geocaching e mais propriamente nos Prémios GPS 2011, o que era, em que consistia, as caches premiadas do distrito...
Obrigado aos RumspringaTEAM, Nicas76, ZapparTeam, Tatão, Ifiuza por terem participado.. Eramos poucos mas bons =D

Depois do evento e como ainda dava tempo, fomos procurar a nova cache de Castelo Branco, Informática 101 foi uma cache espectacular, tanto nos conteiners como nos enigmas, o que nos valeu foi a Angel e o Devil serem de informática e resolvíamos os enigmas num instante. O único ponto é que não gostamos foi de ter de andar para trás e para frente, podiam ter feito a multi de forma a andar sempre para um lado, de resto só temos que dar os parabéns ao owner.

Castelo Branco Sudeste tinha ficado para trás por causa de ter desaparecido mas já de volta ao activo fomos logar o último ponto cardeal que faltava.

Estava então na hora de voltarmos mas com ainda uma paragem em Alcains e em Alpedrinha para ver das novas caches mas com DNF's como resultados.. Logo nos vingaremos da Need Ammo e Teatro Clube de Alpedrinha.

Um optimo dia de cache que temos que repetir em breve..

Sem comentários:

Enviar um comentário