Dia de Anos do Devil

  • Domingo, 27 de Março de 2011
Para começar, a Angel deseja um Feliz Aniversário ao Devil de quem ela gosta muito e quer fazer feliz para sempre!

Depois de uma noite longa e alegre, de uma serenata surpresa da Tuna "As Moçoilas" da Angel para o Devil que ficou todo envergonhado, de uns copos com os amigos, de cantar os Parabéns, o Devil tinha um ano a mais, mas sempre o mesmo carinho e amizade!!!
O Tesouro
Não há dia para geocaching, e tanto o Devil como a Angel queria vingança a Wherigo O (Nosso) Verdadeiro Tesouro pois como o Devil não tinha a versão actualizada da cartridge não tinhamos conseguido logar pois aquilo tinha bloqueado mesmo no ponto final. Mas hoje foi vingança, pois depois de uma conta, de apanhar o Paco, descodificar a imagem, encontrado a pilha, chegamos ao GZ onde o magnifico conteiner nos esperava com o código final para poder desbloquear a cache.
Uma cache que adorámos e graças a qual ficamos viciados nas Wherigo's!
Angel toda fashion!!!

Devil muito sexy!!!
E antes de vir embora, e com um lanche bem comido, tivemos que nos pôr noutra aventura, São Martinho (Castelo Branco), onde até o cachemobil foi baptizado com lama!! O raio do GPS não conhece estradas principal mas para caminhos de terra batida é forte..
Então depois de irmos por uma caminho cheio de possas de lama e de chegar a um sitio onde não havia saida, tivemos que dar meia volta para encontrar outro caminho que foi um pouco melhor.
Devil a logar..
O que vale é que chegando ao local, tinhamos uma paisagem brutal, um sitio lindissimo para descansar ao som dos grilos, e a recompensa de logar a cache e encontrar mais um TB Cork 10 Year Tag 

Voltamos então para a Covilhã juntamente com mais duas caches e um TB..


Mais uma vez um Feliz Aniversário ao Devil e muitas Felicidades!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário