Mais caches descobertas na Covilhã!!

  • Sábado, dia 21 de Maio de 2011
Lá foi o Devil trabalhar, e o que sai ao mesmo momento??? 3 caches novas dos Geoxix!!A Angel ainda foi tentada a ir fazer o Jardim da "Prisão"  onde teria conseguido um FTF mas o GPS estava com o Devil e ela também não queria fazer caches sem ele.. Então esperou que ele saísse à meia-noite.

Fomos então fazer essas três caches. A do Jardim da "Prisão" veio nos logo parar a mão. Logamos e voltamos a colocar no sitio e seguimos para o Jardim do Rodrigo onde ela não queria aparecer. E então fomos tentar encontrar a do Jardim da "Churascada" que  no site não estava bem mas pela foto, pensávamos saber onde era. Cachemobil estacionado, lá procuramos e rapidamente a Angel levanta a mão e diz "está aqui!". Log feito, voltamos para a outra, onde depois de pedir um help-desk, deram-nos a dica que não estava previamente na pagina da cache, pois tinha sido adicionado depois. Assim apareceu logo!
Só faltava sair a Bónus! Ficamos então atentos para tentar o FTF, já que tinhamos os valores que iriam ser precisos. 


  • Segunda-Feira, dia 23 de Maio de 2011
Bem a Bónus demorou a sair mas finalmente lá foi publicada. 
A Angel acordou e foi ver ao site se havia novidades quando la vê BÓNUS - "Muro de Berlim" na Covilhã, acordou logo o Devil a dizer "Amor, já saiu a cache, queres la ir?" e ele responde num grunhido "vamos"..

Fizemos então as continhas das coordenadas finais e lá fomos nós. Um sitio que desconhecíamos por completo mas que é muito giro, e tem lindas vistas. No GZ o Devil deu logo com ela, e depois de colocar o código , ela abriu-se e ofereceu-nos o FTF!! Mais um, mais uma cache feita e mais um sitio descoberto!!
Obrigado aos Geoxix por estas caches :)

Sem comentários:

Enviar um comentário