1ª Geocaracolada... O nosso primeiro evento =D

1ª Geocaracolada

Pois é com muito gosto que organizamos este evento na Covilhã.

Tivemos a sorte de ser bem acolhidos nesta comunidade e queremos com todo o gosto dar o nosso melhor para  que todos se divirtam connosco.

Foi com esse intuito que fizemos a 1ª Geocaracolada.
A mascote
Começou bem cedo com os primeiros visitantes a virem de França e serem mesmo eles a fazer o FTF do local do evento. Foram depois chegando cada vez mais elementos, alguns já conhecidos, outros a ficarem a ser.
Bernoise, Geocacher's franceses

Como é de esperar neste tipo de evento os caracóis tinham que começar a sair e a deliciar os visitantes que com gosto começaram tal degustação com um prazer enorme. Conversa para aqui e conversa para ali já todos bastante animados e a conversar sobre as grandes aventuras que esta actividade nos proporciona.
Geocacher's em conversa..
TelmaMiragaia e Markito85 com o Cacarol =)

Muita conversa que ia para ali..

2 dos 3xtarolas e o Devil

Logo depois da famosa foto de grupo que não podia deixar de ser, saíram mais duas caches na Covilhã, porque será??
A foto de "familia"

Foi então a trupe toda passear pela terriola à procura das mesmas e claro que com maior ou menor dificuldade as mesmas foram encontradas.
Tudo a procura..

No final, pensamos que a contabilização foi bastante positiva e que agradou a todos, caso tal não tenha acontecido pedimos desculpa do que seja, da próxima tentaremos criar um melhor e maior evento.

Queremos deixar presente que todas as lembranças são para manter e quiçá trazer para o próximo evento, tal como o nosso belo TB que foi arranjado de propósito para este evento, o belo "CACAROL".
O TB, Logbook e lembranças do Evento

Deixamos um grande agradecimento à Sweety & Salty por nos ter feito um bolo bastante original em forma de caracol, com um aspecto bastante delicioso.
O bolo do evento :)

Esperamos que todos tenham assinado o nosso LogBook e caso não o tenham feito... Façam no próximo evento =P
Até a Kiara assinou

Obviamente se tiverem ideias que queiram incluir, todas serão bem vindas e serão analisadas pelo nosso departamento jurídico.

Muito obrigado a todos pela a vossa presença neste evento e pela maneira como nos aceitaram na vossa comunidade!!

Aguardem pelas novas e fantásticas aventuras!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário