Uma visitinha à Batalha...

  • Sexta-feira, 1 de Julho de 2011
Aproveitando a folga do Devil, fomos até Porto-de-Mós onde estavam as famosas Tasquinhas. Mas claro que não podíamos deixar de fazer algumas caches nem que fosse só uma!

Então na sexta-feira fomos ajudar a Avó do Devil, e como depois de almoço tinhamos que ir buscar a irmã do Devil, tinhamos guardado as caches da Batalha, cidade que a Angel desconhecia.

Chegando à Batalha, a primeira cache foi Lavadouro artesanal (Batalha) [Pt + En] que depois de procurarmos os gémeos, lá damos com a dita.

Agora estava na hora de visitar o Mosteiro. A Angel nem piscava os olhos, pois ela adora monumentos desses, a história, os pormenores... Mas prometemos lá voltar um dia para visitar a outra parte. Saindo do mosteiro encontrava-mo-nos tão perto de Yes, I'm a Geotourist [Batalha] (Pt+En) que não a podíamos deixar escapar. E foi muito rápido que a Angel a descobriu.. Mais uma letra para a nossa sopa de letra. Uma nova cache que descobrimos, e o Y era uma das 4letras que nos faltam.

A Batalha do Condestável [Batalha] era a próxima, mas não a encontramos. Bem, achamos ter encontrado o seu esconderijo mas tinha sido vandalizado e nada se la encontrava. Quando íamos voltar para o cachemobil afins de continuar mais umas caches, ouvimos um miar muito baixinho, e dirigimos para o som. Foi então que vimos um gatinho tão pequenito e cheio de medo. Mas com muito cuidado a Angel lá o conseguiu apanhar. Estava tão magrinho e tivemos tanta pena dela (pois vimos que afinal era uma fêmea que tivemos que a trazer connosco. Acabou-se então aí a procura das caches, pois tinhamos que tratar da gatinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário