Se podíamos viver sem Geocaching? Podíamos mas não era a mesma coisa..

  • Domingo, 11 de Março de 2012
O Devil não estava em casa, devido a uma actuação em Coimbra mas a Angel juntamente com a Sweety e os Rumspringa decidimos ir tentar a sorte na "1" Ponte dos Piscos e por pouco que não foi um FTF. Mas deu para rir, pois ficamos a olhar para a cache e perguntar-nos quem iria buscá-la.

  • Sábado, 10 de Março de 2012
Aproveitando um passeio com a Tuna "As Moçoilas" à Almeida onde se iria animar a festa das confrarias, a Angel e a Sweety&Salty não vinham embora sem procura uma caixinha. Historical Villages - Almeida era a única cache de Almeida mas deu para mostrar ao resto da Tuna o que era, pois elas estavam sempre a chatear para lhes mostrarmos o que era.

  • 03/04 de Março de 2012
Numa ida a Viseu, desta vez lembramo-nos de parar na estação para fazer esta cache que já estava por fazer há algum tempo. A25 Fagilde EW [One for the Road] apareceu rapidamente.

Depois de um fim-de-semana por terras de Viriato, voltamos a nossa Covilhã pela Serra, pois ainda tínhamos uma encomenda a entregar aos nossos amigos Sphinx_n_Sophie. Depois de um cafezinho e de por-mos a conversa em dia, seguimos mas ainda paramos na Vista sobre o Vale que tinha ficado por fazer apesar de já termos feito a bónus.

Sem comentários:

Enviar um comentário