Encontro da Família dá para fazer caches...

  • Domingo, 12 de Agosto de 2012
Todos os anos a família da Angel junta se o segundo domingo de agosto para jogos tradicional e convívio  Este ano o local escolhido para o encontro foi o santuário de Santa Eufémia em Cepões.

Aproveitando que havia caches perto, a Angel, Mini_Angel, mãe muggle e a Lady dos Lord_Lady foram aproveitar a tarde para cachar.

A primeira cache Santa Eufêmia - Cepões, estava mesmo no santuário, e depois de encontrar o primeiro, segundo e terceiro ponto, não pudemos concluir a cache pois as coordenadas escritas no 3º ponto estavam ilegíveis  Ainda tentamos à sorte mas estavam lá muitas pessoas e para não dar nas vistas deixamos para outro dia.

Fomos então à procura de Vestígios de Estrada Romana que foi a Lady que encontrou a sua primeira cache.

Continuando a tarde entre mulheres fomos até a GeoCapelas #38 Cepões, uma linda igreja com um largo muito fixe para as festas...

Quase na hora do lanche ainda deu para fazer mais uma que estava aqui perto, mas que nos fez andar as voltas. O Nucleo de Moinhos - Cepões mostra-nos uma linda rota por moinhos, onde o primeiro ponto apareceu facilmente, difícil foi chegar ao GZ final mas ao fim de algumas tentativas e de um bêbado nos indicar a estrada lá chegamos.

Que tarde mais divertida, agora só para o ano ou então em França, mas haverá mais cachadas juntas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário