Uma Aventura por Penalva do Castelo...

  • Terça-feira, 28 de Agosto de 2012
Como o Gabiangel não se calava e estava sempre a ligar a Angel hoje decidimos levá-lo connosco cachar para Penalva do Castelo.

A primeira cache do dia foi a letter da Casa da Insua onde depois de seguir os passos todos indicados no mapa, chegamos ao local final, e ainda bem que o Gabiangel vinha pois foi ele que a tirou do ninho. Uma quinta muito gira que voltaremos para visitar por dentro.

Seguimos depois para a Fonte de Esporões que apareceu facilmente aos olhos da Angel. Tudo era perto e então logamos também a Capela de Santa Ana.

Nos Tanques da Lameira é que foi. O GPS andava indeciso e não sabíamos onde procurar, até que um menino muito simpático perguntou nos se andávamos a procura do tesouro ao qual respondemos que sim e ele indicou nos o sitio.

Sem saber, a próxima cache Varanda do Diabo seria a nossa cache #750. Que por acaso acabou por ser uma cache com uma paisagem muito gira e um local muito fixe ara cá passar umas boas tardes.

Mais a frente estava a Sra de Lourdes/Lurdes (Penalva do Castelo) onde a cache apareceu rapidamente mas andávamos a procura da gruta onde Nossa Srª tinha aparecido e sem sucesso. Para não perder tempo e a hora de jantar estar a aproximar seguimos para a última da tarde onde finalmente encontramos a tal gruta. Afinal era mais a frente na Mata Srª de Lurdes onde foram os miúdos sozinhos que procuram e logaram a cache.

Esta noite, não só com Gabiangel a pedir para ir as minas mas também o Zé-Carlos, fomos então a caça do Van helsing vs Drácula, uma letter que há já algum tempo que queríamos fazer mas que estávamos a espera da Mini_Angel para a levarmos connosco.

O Desafio lançando, seguimos novamente os 6 da noite anterior a caça do Drácula. Mais complicado foi encontrar o primeiro ponto, pois já andávamos nos terrenos das pessoas, mas encontrando o caminho foi sempre andar para frente seguindo a história.

Depois de termos o mapa em mão, fomos a procura das armas para matarmos as meretrizes e no final o Drácula. Uma letter muito engraçada no seu elenco e que no local torna tudo misterioso. Os miúdos adoraram e o mais pequeno foi aquele que teve menos medo.

O Final é brutal mas não vamos alongar aqui pormenores para não perder a pica para os próximos.

Sem comentários:

Enviar um comentário