Uma passeata pelas Caldas da Rainha..

  • Sábado, 16 de Junho de 2012
Hoje tinhamos decidido ir até Caldas da Rainha, um local desconhecido da Angel mas conhecido do Devil. Pelo caminho ainda deu para fazer algumas da colecção ALF-ALB-CAMINHOS PORTUGUESES DE PEREGRINAÇÃO, a #04, #03, #02, #01.

Ainda no caminho deu para desfrutarmos, no Miradouro, de uma linda vista sobre a baía de São Martinho do Porto onde seria um dos locais de férias.

Desconhecendo a baía, o Devil decidiu irmos dar uma volta por lá para ficar a ver como era a praia. Aproveitamos de volta para as Caldas, fazer a Sobre carris - # 05 Salir do Porto que rapidamente apareceu.
Já quase a chegar, ainda passamos por #02-CAMINHOS PORTUGUESES DE PEREGRINAÇÃO-CLD-ALZ#01-CAMINHOS PORTUGUESES DE PEREGRINAÇÃO-CLD-ALZ que estava a beira da estrada.

O Tour nas Caldas começou mal pois a cache Sobre carris - # 01 Caldas da Rainha não quis aparecer e foi o primeiro e único DNF do dia.

Continuando pela linha do comboio fomos até Por onde anda o comboio que depois de alguma procura apareceu.

Seguimos então para a Praça de Touros onde nos esperava uma cache muito original, só não vimos foi a tourada. Depois fomos até à parte histórica das Caldas e começamos as multis.
Cidade Termal levou nos a sítios lindíssimos deste cidade e depois de o GPS andar um pouco a nora, lá encontramos a final.

R.B.P. - Pai do Zé P. e da Maria da P. - C. Rainha fez nos passear por um parque cheio de história e depois de conhecermos o pai e a mãe, fazermos contas, disfarçarmos dos muggles chegamos ao GZ.

O Raul Proença não foi muito falador e deu nos logo a cache, pelo qual a Angel ainda lhe deu um beijinho. :p

A fonte da boneca- easy é que foi. Ao inicio iamos para fazer outra no mesmo bosque mas depois de ver que tínhamos que andar por grutas e de não ter o material adequado fomos fazer esta. Após andarmos trocados com as direitas e esquerdas, lá apareceu.

E já quase na hora de jantar ainda deu para procurarmos mais uma muito original. A praça 5 de outubro apareceu facilmente, pior foi chegar a praça. Já de volto para casa, passamos por um parque de merendas d........? e a seguir pelas caches #06, #08, #09 e #10 dos CAMINHOS PORTUGUESES DE PEREGRINAÇÃO-CLD-ALZ.

Uma optima tarde de passeio onde não conseguimos os famosos "caralhos" das Caldas.. Teremos que voltar.



  • Sexta-feira, 15 de Junho de 2012
Aproveitando uns minutos antes de jantar, fomos à procura desta nova cache em Alcobaça. Viagem no tempo está ao pé de um parque que esperamos visitar um dia desse.

Sem comentários:

Enviar um comentário