De volta à Covilhã = Volta às caches!!

  • Terça-feira, 30 de Agosto de 2011
Uma cache nova no Paúl e ainda ninguém lá foi? Que tal tentarmos? A Sweety&Salty também era da viagem.
Antes de irmos à cache nova tinhamos decidido passar pela Manutenção do Tortosendo - Grupo Nocturno Rissol que apesar de ser nova ainda nos fez andar às voltas por causa de seguirmos o radar e não as placas.. lol
Mas rota corrigida, lá chegamos ao destino onde a cache não se fez difícil e saltou logo para nós.

Seria hoje que iríamos poder fazer a DEEP1967? Já por duas vezes tinhamos lá ido, já sabíamos onde ela estava  mas para não por em risco a cache, tinhamos desistido pois muitos muggles andavam por lá. Mas era desta, não estava lá ninguém, só mesmo a cache. Logada, foi seguir para a acabadinha de sair à ver se tinhamos sorte.

A Cache da C.U.S.C.A. parecia ser prometedora e com um caminho bastante bom, mas nós decidimos complicar tudo.. Fomos por outro caminho que nos levou a 10m do GZ mas com um bela falésia entre nós que não se podia descer. Mas nada de voltar para trás pois tinhamos descido um bom bocado cheio de ramas e silvas que não apetecia nada voltar por lá. Decidimos então seguir um riacho que haveria de nos levar à algum sitio. E levou, para um óptimo caminho que o Devil e nós conhecíamos muito bem. E em pouco tempo já estávamos novamente no GZ. Um pequena procura e a Sweety&Salty estava com ela nas mão, e ao abrir mais uma alegria pois o bloco estava a espera do FTF!!!
É sempre a complicar mas sempre com belas recordações para contar...

Sem comentários:

Enviar um comentário