Fim de umas ferias e inicio de outras...

  • Segunda-feira, 25 de Julho de 2011
Depois de um mês de ferias na Covilhã, era hora de voltar para Viseu. O Devil com muito simpatia nos iria levar lá. Antes de chegar à terra do pai da Angel e da Mini_Angel, ainda fomos fazer uma cache que ficava lá muito perto. A Pedra Lavadeira, um sitio desconhecido de todos apesar de morar la perto. Mas lá demos com o sitio, o pior foi para encontrar a manilha que nos diria onde estava a mangana. Depois de algumas picadas de urtigas para o Devil e a Mini_Angel, lá apareceu a manilha e seguindo a dica, lá encontramos a caixinha.


  • Sexta-feira, 29 de Julho de 2011
Depois de um dia cheio de festa de anos, estava na hora de voltar para Ferreirim, Terra da mãe da Angel e da Mini_Angel porque no dia a seguir teríamos o casamento da nossa prima.
O enigma já tinha sido decifrado há algum tempo mas só agora teríamos a oportunidade de tentar logar esta dita. Um sitio muito bem conhecido dos 3, mas no GZ ainda confundimos a fonte, mas depois de um belo olhar da Angel, lá a vimos bem escondidinha atrás.

  • Sábado, 30 de Julho de 2011
Hoje era o dia do casamento da Liliana e do Bruno. Acordados bem cedinho para nos preparar, fomos para casa da tia para o pequeno-almoço. De barriga cheia, era hora da missa e pusemo-nos a caminho. Chegando a Igreja, nós já tinha visto que uma cache por lá se encontrava, só era preciso contar umas coisas e procura-la de seguida. Então antes da cerimonia começar, contamos tudo o que seria preciso e registamos o sitio onde ela poderia estar escondida.

Ao fim da missa, do arroz e petalas deitadas e de regresso ao carro para ir para o restaurante, tentamos encontrar a Castanhas de Pedras. O primo Philippe acompanhou-nos sem saber bem em que consistia este "jogo", mas sem saber foi ele que encontrou a dita, e que fez com que ele também se registasse no geocaching.

  • Domingo 31 de Julho e Segunda-Feira 01 de Agosto de 2011
Dia de descanso mas não de Geocaching. Sempre que há a possibilidade de procurar umas caches, há que aproveitar. Ruínas do Castelo de Sernancelhe, Largo da Paz e da Amizade - Sernancelhe e Senhora ao Pé da Cruz - Sernancelhe foram as escolhidas para a tarde. 

No castelo ainda lá tivemos um bom bocado, pois as coordenadas não davam nada onde estava a cache, mas com muita perseverança, a Angel lá a encontrou finalmente. O largo foi o DNF do dia com muita pena nossa, mas prometemos naquele dia vingar-nos. Na Senhora ao pé da cruz, um lugar magnifico com lindas vistas que o Devil desconhecia mas ficou a gostar, rapidamente apareceu a cache.

Segunda-feira também era dia de descoberta, alem de mostrar lugares desconhecidos ao Devil. Mas a primeira cache que tentamos encontrar, GEO-PELOURINHO * FONTE DE ARCADA já estava desaparecido e pensávamos que este dia não iria ter frutos mas felizmente a FONTE * PENSO apareceu nos logo.

  • Quinta-feira, 4 de Agosto de 2011
Alguns dias antes de irmos aproveitar o sol, e já com o Devil longe, uma nova cache na terra da mãezinha. A Mini_Angel, já com o bicho entranhado também tinha escondido uma cache sem dizer nada a ninguém. Já tinha saído no dia anterior mas ao ir à procura da Capela de Santa Barbara o logbook ainda estava branquinho o que nos valeu mais um FTF :)


  • Sábado, 20 de Agosto de 2011
Já as ferias estavam quase a acabar, mas o que nunca acaba é a vontade de cachar. Ainda por cima no Dia Internacional de Geocaching tinhamos que pelo menos fazer uma cache. O tio Miquito estando lá em casa, convencemo-nos uns aos outros a ir passear por Penedono. Ainda por cima havia lá uma cache, e que chatice!! lol Depois de visitar-mos o Castelo e de termos bem decorado o mapa e a dica, pois estávamos sem GPS, damos com a Minas Tirith [Gondor] no ninho dela. A primeira do nosso tio mas que gostou muito.


  • Segunda-feira, 22 de Agosto de 2011
Hoje era o dia da Mamã vir connosco ver uma cache e hoje seria também o dia de vingança da Largo da Paz e da Amizade - Sernancelhe. E que vingança pois mal lá chegamos a mãe perguntou logo se não estaria ali, e não é que estava mesmo??? O que achamos estranho foi que da outra vez que tinhamos vindo, tinhamos olhado para lá e não estava lá, mas o principal era tê-la encontrada agora.

E assim se passaram mais uma serie de ferias...

Sem comentários:

Enviar um comentário