A primeira cache da Mini_Angel..

  • Sexta-feira, 22 de Julho de 2011
Mas que surpresa!! Depois de jantar, ia eu, Angel, ver se havia caches nova quando vejo mesmo acabadinha de sair uma aqui a porta de casa. 
Só achei estranho foi o Devil e a Mini_Angel se rirem tanto e não se mexerem. Quando continuei a ver a cache é que me apercebi que o owner era a Mini_Angel. Ela mais o Devil tinham escondido a cache sem eu saber para ser uma surpresa. Então teria de ir sozinha a procura para eles não se descaírem a dizer onde estava.

Peguei no GPS, entrei as coordenadas e lá fui eu, num sitio muito frequentado por muggles e para disfarçar nada melhor do que tirar fotos da paisagem que a cache nos oferece. Um sitio muito bem escolhido. 

E para continuar com a surpresa nada melhor do que fazer o FTF de Que bela paisagem... 

Muitos parabéns à Mini_Angel pela sua primeira cache e que venham muitas mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário