11-11-11 O evento do ano!!!

  • Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011


Para começar só temos a dizer, mas que grande evento que foi. Foi pena no entanto que no final da noite as castanhas não quisessem nada connosco.

Então foi no dia 11-11-11 que nós lá fizemos mais um evento para celebrar um dia único e principalmente para o podermos passar entre amigos e maluquinhos das caixinhas.

Decidimos portanto juntar todos com muitas pizzas à mistura num conhecido restaurante, de tal forma que todos gostaram, ou pelo menos disseram que sim.

Com muitas atarafadelas à mistura lá chegaram os owners um pouco atrasados devido a estarem ainda a acabarem as prendas para todos neste evento, bem como preparar dois bolos para que após todas as fatias de pizza comidas se pudesse provar um pouco de docinho.

Fomos acolhendo todos os geocacher's que foram chegando bem como po-los bem sentados para tudo e todos caberem, foi com enorme prazer que apareceram umas caras novas, o que foi servindo para conhecer mais malta fixe.


Logo após a petiscada e também a gulodice preparamos então umas caches para a malta poder ir brincar um pouco, pois é isso que interessa.

Fomos ainda fazer um challenge em grupo ao pé da câmara municipal da Covilhã.

Sendo que terminamos a noite no parque da Boidobra a tentar assar umas castanhas e a beber jeropiga maravilhosa proporcionada por alguns copinchas.

Enquanto uns destruíam a púcara das castanhas, outros foram dar uma volta pelas redondezas à procura de mais umas caixinhas que se encontram perdidas por ali.

Queremos então agradecer por terem vindo e por nos proporcionarem uma bela noite de convivio. Sendo que esperemos que este ano venha o 12-12-12 e com muita mais festa e alegria. De preferência na Serra e com 3 graus negativos e a nevar =D.

Até ao 11-11-2111 hehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário