Fim de Semana docinho..

  • Sexta-feira, 18 de Novembro de 2011
2ªGeogula???!!! Em Alcobaça!!! Este evento não podia decorrer sem a nossa presença.. Toca a organizar tudo! Sweety&Salty e "futura" @nickas também iriam ser da festa..
Tudo estava pronto, só faltava esperar pela Sweety que ainda tinha um laboratório para acabar. Seguimos então debaixo da chuva rumo a Alcobaça.

Depois de umas horas de viagem, lá chegamos nós ao destino. Pousamos as malas e fomos logo para o Mosteiro de Alcobaça onde iria decorrer o evento, e ao mesmo tempo a Feira dos Doces Conventuais.



Tanta tentação alí dentro!! Uma trinca aqui uma trinca alí e não se consegue chegar a conclusão do qual é o melhor..


Depois de passar por todas as salas e visitar o resto do Mosteiro, fomos ter com o grupo das caixinhas que se reunia para a famosa foto de grupo.

E agora??Ainda há tempo para algumas caches e festejar a entrada da @nickas neste mundo magico e viciante do geocaching. FINALMENTE conseguimos :p

Nós já tínhamos tudo feito nesta zona só faltavam as duas novas, mas demos uma volta para as nossa amigas poderem logar mais umas. O nosso primeiro log da noite iria então ser Jerassão phonix II - Profes arrasca [Alcobaça] que nos levou a escola onde o Devil andou e aprendeu mas coisas..
A seguir, H2O2, a nova cache da noite  levou nos ao hospital onde encontramos um conteiner bastante original. E ainda uns challenges efectuados.



Já a noite ia avançada mas ainda fomos curtir um pouco, pois encontramos uns amigos de infância do Devil que já não via há algum tempo.


  • Sábado, 19 de Novembro de 2011

Depois de umas excelentes favas, fomos então visitar a avó do Devil, procurar mais umas caches perdidas por Porto de Mós e mostrar esta terra a Sweety e @nickas.
Ao fim de visitar o castelo, seguimos para a A Forca [Porto de Mós], um sitio desconhecido de todos e onde não nos atardamos muito..


Dados procurados já algum tempo, hoje foi o dia de ir a procura da Vila Forte que não demorou muito a saltar para as nossas mãos..

Umas passagens por outras caches já feitas e já estava na hora de voltar para o jantar.

  • Domingo, 20 de Novembro de 2011
Hoje iamos conhecer uma nova terra, Nisa! Depois do pequeno almoço, arrumamos tudo e fomos em direcção à casa da @nickas onde os pais e a irmã nos esperavam para o almoço.
E estando numa terra nova não podíamos ir embora sem procurar por algumas caches. 3 caches estavam prevista e até a familia da @nickas nos quis acompanhar.

Nisa - Vila Alentejana era a primeira. Um belo passeio pelo centro histórico mas que acabou mal, pois a cache tinha desaparecido. Um DNF para este fim de semana mas que não o iria estragar.

Mas porquê que todas as capelas tem que estar no cimo de um monte? lol..Toca a trepar até a Capela Nª Sª da Graça onde depois de alguma procura lá encontramos a dita. Dalí tinhamos uma vista fantastica sobre toda a raia, serra...



Antes de voltarmos para casa, faltava uma, mas antes ainda fomos descobrir uma fonte bem antiga que até continha um antigo ponto de uma cache :p
Agora sim, iamos até a última cache Ladeira de Roma - Nisa. Uma caminhada por "cima" da água e chegamos ao GZ onde uma cache original nos esperava.

De volta a casa da @nickas onde o lanche nos esperava, despedimos dos pais e da irmã dela e seguimos para a Covilhã pois já se fazia tarde e amanhã era dia de "pica bois".

Um fim de semana para recordar e voltar a fazer!!

Sem comentários:

Enviar um comentário