A história de dois Geocacher's Apaixonados

·         Domingo, 30 de Janeiro de 2011
o   Walking by Tortosendo City

Começámos este dia com a visita ao Continente à procura de mantimentos para o nosso pequeno passeio.
A nossa primeira descoberta foi protagonizada pela Angel que muito bem procurou a cache no Cruzamento da Quinta da Hera. Continuando com o espirito alto esta beleza encontrou também a segunda cache do dia na Capela do Senhor do Calvário procurando no buraquinho certo...

Na Capela da Nossa Senhora do Rosário tivemos o primeiro desapontamento do dia sem conseguirmos encontrar nada de jeito devido a erro de leitura por parte do Devil e confirmado pela Angel. Infelizmente este não foi o único pois na Fonte da Cale a quantidade de Muggles era tal que tivemos que desistir e voltar mais tarde. A Capela de S. João Baptista e na Igreja Nova não conseguimos também encontrar nada mas pensamos que esta última terá desaparecido!
Para não desanimar continuamos a nossa pesquisa e fomos ao Jardim do Tortosendo e lá encontrei (Devil) a danada cache que nos fez reaver o espírito e dar forças para ir continuar a procurar, fomos de seguida para a Fonte da Cale onde desta vez sem Muggles e apenas com um cão muito desconfiado a Angel achou-a facilmente.
Fomos passear desta vez no cachemobile até A Santa dos Hermínios onde atrás das Lages lá estava a cache perdida. Continuada a subida até à Capela de Sta. Margarida e depois de uma rápidíssima tradução da hint pela Angel, moi (Devil) enxovalhei a bela cache escondida perante a bela luz do dia que se fazia sentir.
Tivemos infelizmente que dar o dia por terminado pois o trabalho não perdoa, mas não percam o próximo episódio pois é já amanhã, se me apetecer levantar da cama... J





Sem comentários:

Enviar um comentário