A segunda saída!


·         Sabado, 29 de Janeiro de 2011
Lá começamos nós para mais um dia a procura de caches.
A Torre de Pisa descoberta pelo Devil.
A multicache da UBI descoberta pela Zachariel e pela Angel.
O monumento da Nossa Senhora descoberta pelo Devil, depois de la ter estado duas vezes. Uma cache mesmo muito original que deu luta.
Igreja da Conçeição descoberta pelo Devil.. Muito bem pensado!
Depois de almoço lá continuamos com a Estação de comboios que tambem deu luta mas que o Devil acabou por encontrar.
O Jardim do Lago, o complexo desportivo foram os seguintes e ambos descobertas pelo Devil que tambem deu com a da Faculdade de Ciências da Saúde onde descobrimos que um colega nosso tambem era geocacher (thewolf84).
Depois de uma procura exaustiva na Faculdade foi em direção a um lugar desconhecido por total, o Poço grande onde depois de esperarmos que outros geocachers fossem embora, e graças a dica o Devil lá a encontrou e pudemos fazer o log.
Continuamos então a nossa aventura pela Covilhã e descobrimos que num local bem conhecido das praxes, o Calvário, também havia uma cache. Acabámos essa tarde de caches com a Igreja Santa Maria onde o P foi evidente!
Feito o nosso símbolo fomos para o aerodromo e para a entrada da Covilhã. Já conheciamos a Nora da Covilhã, mas o passeio do aerodromo valeu a pena.
Foi um dia bastante engraçado e que viciou todos os intervenientes. Assim começa a nossa história de luta contra os enigmas das caches. Por onde quer que vamos iremos ter um olhar bastante diferente dos locais, visitaremos todos os recantos à espera de encontrar uma nova surpresa.

Sem comentários:

Enviar um comentário