O início de uma aventura!!!

·         Sexta-Feira, 28 de Janeiro 2011
Foi neste dia, e numa ida a Serra Da Estrela que a Angel descobriu o que era o Geocaching. O Devil já conhecia e já tinha abordado este nome mas sem nunca explicar. Uma nova experiência que nos cativou logo e nos motivou para ir a descoberta dessas caches. Uma geocatcher “Zachariel” é que nos explicou tudo ao promenor.. E lá fomos nós pesquisar se havia caches na Covilhã. Qual foi o nosso espanto ao ver tantas aqui na zona. Quisemos logo experimentar!! J
Então no caminho da Serra da Estrela, paramos na Varanda dos Carquajais à procura, mas a neve era tanta que decidimos voltar num dia mais quente e com sapatos adequados.. Continuamos em direção a torre e o nosso primeiro “log” foi o do Covão do Cimeiro.
Depois de muitas brincadeiras, batalhas de neve, boneco de neve feito, voltamos a Covilhã. Direcção à Igreja de São Tiago! O Devil contou as cabeças e a Angel lá deu com a primeira cache dela.. Cheia de alegria dessa nova aventura que a viciou logo ao primeiro segundo, continuamos pelas várias caches da Covilhã.
Funilar de Santo André descoberta pela Joana, irmã do Devil.
Rossio do Rato descoberta pela Zachariel.
Fonte Santa descoberta pela Angel.
Parque da Goldra descoberta depois de muitos minutos e muito frio pelo Devil. Uma micro,nano,pico, femto, ato, zepto, yocto cache muito bem escondida.
Parque da Goldra

Sem comentários:

Enviar um comentário