As primeiras caches em França!!

  • Terça-feira, 20 de Dezembro de 2011
Uma viagem a França e a Angel junta-se a Mini_Angel para procurar as primeiras caches em França.
A primeira foi Le Château du Marais, um palácio já conhecido da Angel quando era pequena. Chegando ao Gz e lendo a dica, encontramos a primeira francesa!! 

Mais uma pertinho de casa, LA SATURNADE, levou-nos a um sitio que não estávamos a espera. Sem as coordenadas no GPS mas como a Angel já tinha lido a pagina da cache, fomos dar ao local. Depois com a foto spoiler na cabeça, foi só procurar e mais uma se juntava.

  • Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2011
A primeira cache escondida pela Mini_Angel em França. Le Château, mais um palacete!

Com a mãe muggle que já gosta de geocaching fomos à procura de mais 2 na zona. Vite ça presse ! foi quase uma drive-in. Uma aldeia bastante típica que já estava toda enfeitada para o Natal.



Mais um lugar conhecido, que nunca pensamos que houvesse lá alguma coisa para procurar. BEAUREGARD foi mais uma cache que depois de uma caminhada pela lama, a mãe muggle encontrou-a.


  • Sábado, 24 de Dezembro de 2011
Vespera de Natal mas sempre que há possibilidade de mais uma, nós não hesitamos. Então, a Angel, Mini_Angel e mãe muggle foram a procura da un plongeon !! onde bem alta que ela estava, mas nós encontramos a solução.

Sem comentários:

Enviar um comentário