Mais umas caches, mais uns passeios...

  • Terça-feira, 17 de Janeiro de 2012
Neve na Serra? Que tal lá irmos dar um passeio para ver como está isso. Carregamos o tlm com 3 caches que nos faltava e começamos a subir.
Chegando a primeira cache, Cova da Beira rapidamente encontrada, ofereceu nos uma linda paisagem para fotos, pois hoje foi o dia de muitas fotos.


Poucos metros ao lado, estava a segunda cache, Avalanche, onde ainda vimos restos de neve, pois já não há quase nenhuma, só subindo até ao topo é que ainda deve haver algo de jeito, mas também estava frio e preferimos fazer mais uma aproveitando o pôr do sol do que subir mais e ficar de mãos a abanar.

PROJECTO VG - Pedra da Mesa [Castelo Branco] ainda estava afastado mas nada que nos fizesse desistir. Já se vê o VG!Fixe, já falta pouco.. A cache está na base do pinheiro! Só há la um..lol
Facil de encontrar! O tempo de tirar mais umas fotos, de a Angel trepar até ao cimo do VG e regressamos para casa.


  • Sábado, 14 de Janeiro de 2012
Combinado a noite com a Sweety&Salty, hoje a multi Corge à Vista era escolhida para abrir o apetite para o delicioso almoço que iríamos comer em casa da Sweety.
Fomos então à procura do primeiro ponto, do segundo ponto e por fim da final sempre seguindo o trilho. Uma bela caminhada matinal que nos levou a um sitio com uma vista fantástica sobre a barragem do Canhoso e sobre a serra.

Sem comentários:

Enviar um comentário