Chegamos às 500 durante a caça aos enigmas...

  • Sexta-feira 27 de Janeiro de 2012
Bem será que hoje era o dia de chegar as 500 para amanhã festejarmos 1 ano 500 caches??
A primeira da tarde foi CB sob investigação!... que nos mostrou um conteiner engraçado apesar de já termos visto vários parecidos e maiores.

Mais uns enigmas resolvidos para ir procurar às caches, fomos então fazer CASTELO BRANCO SU-SUDOESTE , CASTELO BRANCO SU-SUDESTE onde na primeira um cãozinho brincalhão ajudou nos a procurar a cache.

Seguimos então para ARCBV - Castelo Branco , uma associação desconhecida por nós e onde encontramos uma cache toda partida. Foi pena porque o GZ até era engraçado.
E iamos para mais um enigma, Castelo Branco Este.

A seguinte Castelo Branco - Sra de Mércoles a conhecer um lindo santuário. Coordenadas finais encontrados fomos conhecer mais uma linda capela.
Uma cache um enigma. Bem as caches dos enigmas não há muito para dizer, apenas que gostamos muito de os resolver, pois de resto não percebemos bem os locais escolhidos..

Finalmente a  cache 500, e a sortuda foi a Pedra da Garalheira que apareceu rapidamente e ainda bem pois estava um frio de rachar. Foi uma alegria logar esta cache pois tínhamos chegado a meta que queríamos. Mas como ainda tínhamos algum tempo procuramos mais algumas.



CASTELO BRANCO NOR-NORDESTE , CASTELO BRANCO NOR-NORDESTE rapidamente foram encontradas e pudemos seguir para a Army Way antes de fazer mais um enigma  CASTELO BRANCO OÉS-NOROESTE e votarmos para casa. A Army Way está bem protegida apesar de já não estar activo, o local impõe sempre respeito..

Mais um passeio, mas umas caches e mais uma meta atingida... Agora venha o evento para festejarmos isto tudo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário