Uma passeio a procura das "perdidas"...

  • Domingo, 8 de Janeiro de 2012
Aproveitando mais um dia de folga do Devil, fomos passear e procurar as caches "perdidas" pelo mapa.
As primeiras eram as duas caches recentes do Fundão.

Estacionamos o cachemobil e decidimos fazer as duas caches a pé. Quem foi Martim Calvo? era a primeira. No GZ o Devil deu logo com ela enquanto a Angel tirava umas fotos para mais tarde recordar.

Seguimos para António Paulouro "IMEMORIAL FIDELIDADE À TERRA" que nos levou pelas ruas antigas do Fundão. Dados apontados, fizemos as contas e fomos para o ponto final onde ficamos um pouco desiludido por não haver nada para ver.

Fundão limpo, Enxames Natura era o próximo destino. O GPS levou nos até ao local onde iria ficar o cachemobil pois não dava para lá ir de carro. Descemos até a ribeira e ao fim de alguma procura, logo apareceu a cache que já não era visitada há algum tempo.

A próxima etapa era a Barragem - Projecto Talabara, uma linda barragem que descobrimos e que nos acompanhou até a cache onde nos esperava um TB.

Para acabar esta tarde de descoberta, fomos até ao Ferro procurar os Túmulos escavados em rocha - Ferro que podiam estar melhor sinalizados pois não fosse o geocaching nunca saberíamos desses túmulos.

Sem comentários:

Enviar um comentário