Mais umas antes de voltar para Portugal..

  • Domingo, 25 de Dezembro de 2011
Depois de abrirmos as prendas do Pai Natal, almoçar-mos pensamos em ir visitar uns primos e porque não fazer umas caches pelo caminho.
Les Fourberies de Turpin foi uma das escolhidas. Na companhia da Mini_Angel e dos pais muggles, começamos a caminhada até a cache. Uma floresta já conhecida pelo pai da Angel. Já avistávamos a torre de água e pensávamos que seria ali, afinal ainda tive que trepar um pouco para chegar a cache e podermos logar.

Voltamos para o carro que já começava a escurecer, e seguimos para L'Arpajonade que estava num parque engraçado a beira rio. 


  • Terça-feira, 27 de Dezembro de 2011
O pai muggle que estava de férias propôs-nos irmos passear e procurar algumas caches. Já estão viciados! =P
Iamos então começar por uma multi num parque já conhecido onde iamos dar muitos passeios com a familia. La Grande Maison tinha 3 passos, onde tínhamos que procurar o pedido para podermos chegar ao GZ. Explicado ao pai o que tínhamos que fazer, rapidamente chegamos a coordenada final onde foi o pai que encontrou a primeira cache dele.

Agora iamos procurar o ESKIMO que desconhecíamos por completo mas que estava lá no sitio. E desta vez foi a Mini_Angel que foi buscá-la.

O enigma da L'Yvette sous les yeux n° 10 / Le sémaphore já tinha sido resolvido em casa, então foi só seguir o GPS que ainda nos fez dar uma boa caminhada mas no fim recompensados pela descoberta da cache.

O dia estava a correr bem e pensávamos em fazer mais uma L'Yvette sous les yeux n° 8 / les lavoirs mas depois de ter procurado tudo, feito as contas não encontramos nada. Ficará para o ano.

  • Sexta-feira, 30 de Dezembro
As últimas do ano mas mais um passeio com o pai muggle. O Château de Breteuil estava a nossa espera. Mais uma caminhada pela floresta para encontrar a coordenada final que não fosse o pai ainda tínhamos demorado um pouquito. Coordenadas postas continuamos e pouco tempo depois estava a Mini_Angel a tirá-la do ninho para a podermos logar.

Chegava então a última de 2011, 78 Tour #3 : Senlisse que foi uma bem grande caminhada, mas no sitio lindo e calmo. Ao fim de treparmos e "cortar" mato para ver se lá chegávamos mais depressa, o GZ apareceu mas não víamos a cache. O pai muggle é que a encontrou e mais uma vez se não fosse ele não chegávamos lá. Uma cache bem grande que nos ofereceu um TB!

Assim terminou a cachada pela França e fica a espera de uma próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário