Vamos aproveitar o feriado para mais umas...

  • Quinta-feira, 8 de Dezembro de 2011
E para onde vamos?E que tal ir para os lados de Lavacolhos... Siga!

A caminho ficava Santa Luzia - Castelejo que já tínhamos resolvido o enigma aquando da sua publicação. Então lá iamos nós para o destino. Um lindo santuário desconhecido estava a nossa espera. Uma foto para aqui, uma foto para ali para recordamos, e dirigimo-nos para o GZ onde nos esperava a cache.

Chegando a Lavacolhos, a primeira cache foi Estágio - Albert Einstein que com o enigma resolvido em casa, foi só ir até as coordenadas finais onde ainda lá tivemos um bom bocado, mas os olhos do Devil não nos deixou ficar mal e encontrou a mangana bem escondida.

A seguir, e conhecendo a aldeia fomos, graças a alguma ajuda, descobrir a Casa do Bombo que guardava a dita cache.

Lá tinha que haver um DNF, mas que será vingado um dia desses. Bem que procuramos o inicio da Estágio - Vales e Montes, Montes e Vales mas nada..
Estando ali ao "lado", fomos conhecer o Ourondo onde após ter descoberto A Praia Fluvial do Ourondo, escondemos lá um "tesouro" para outros geocacher's.

Já o sol a deitar-se, mas ainda com vontade de fazer pelo menos mais uma, seguimos em direcção a Casegas para procurar a multi F.C.C - Casegas que nos permitiu conhecer esta linda aldeia e plantar também uma cache por esses lados.

Já de volta para casa, escolhemos um caminho especifico para poder logar mais uma e não ficar perdida no mapa. A Quinta do Limite foi a última do tour e quase que drive-in. Uma mina que passaria completamente despercebida não fosse o Geocaching.

Outras descobertas, outras rotas que se vão juntando.. Uma tarde bem passada!!


fotos em breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário